sábado, 23 de julho de 2011

Distritos do Acre enviam comunicado ao movimento emancipalista nacional


A comissão permanente Pró Campinas Município vem através deste, comunicar a vossa excelência presidente da Comissão Nacional que luta pelas Emancipações em todo país senhor: Augusto Cesar que a partir da data que a Comissão recebeu a grata surpresa das informações do avanço das negociações em Brasília em que fica claro que o Governo Federal se posiciona favorável a criação de Municípios. Aqui no Estado do Acre mais precisamente no Distrito de Vila Campinas pertencente juridicamente ao Município de Plácido de Castro. Reativamos a luta “os corações dos campinenses do Acre” estão aquecidos pelas chamas da “fogueira” da esperança da conquista da autonomia e “independência” política.
Informamos a vossa excelência que nesse curto período  do dia 09/07/2011até a presente data já realizamos várias reuniões e encontros formais e informais com todos os segmentos da comunidade local e fizemos inúmeros contatos com autoridades constituídas em nosso Estado e no Município apresentamos a oportunidade para sugerir a vossa excelência que faça uma breve pesquisa na internet e veja os jornais locais nas edições dos dias 16 e 19 de Julho de 2011.
No demais aguardamos informações a respeito da agenda das reuniões que se realizarão dia 03 de agosto em Brasília. Ressaltamos que estamos visitando os demais Distritos Acreanos Vila do “V” no Município de Porto Acre e o de Santa Luzia no Município de Cruzeiro do Sul.
Em fim, na certeza de contarmos com vossa cordial atenção agradecemos antecipadamente.
Distrito de Vila Campinas-Ac, 20 de Julho de 2011
Um abraço do amigo autonomista Prof. Gildomar “Chaqueiro” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário